terça-feira, 19 de julho de 2011

ROSA NA ÁGUA


Todas as vezes que eu ia à casa de minha tia Clarinha, quando eu era criança, eu admirava uma bola cheia de água com uma rosa dentro, que ela deixava em cima de uma mesinha na sala. Aquilo era um mistério para mim. Claro que quando fui crescendo, compreendi como se colocava a rosa e a água dentro daquela bola de vidro, mas a magia não se perdeu. Este aqui é em formato de gota invertida, mas acho lindo. Ganhei de presente, e às vezes me pego olhando para esse enfeite. admirando, me recordando daquele tempo de infância que tive, onde tudo era mágico e misterioso, onde os adultos eram super-heróis, pois para mim eles sabiam tudo. Hoje sou adulta, e tenho saudade deste tempo de inocência e pureza.

"Pegamos o telefone que o menino fez com duas caixas de papelão e pedimos uma ligação com a infância".
Millôr Fernandes



(Provérbios 20:11) -  Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta. 


7 comentários:

  1. Olá querida! Como vai? Adorei seu blog... Muito edificante! Já estou seguindo você. Querendo visitar-me e seguir-me, será um grande prazer. Estou a pouco tempo com o blog, mas já estou trabalhando pra que ele fique tão abençoando quanto o seu. Um grande abraço.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Há... Só uma dúvida! Casa da Cultura... Recife! Somos de Recife? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas belas palavras a respeito do meu blog e desde já seja muitíssimo bem vinda! Hááááá... que pena pensei que vcs moravam aqui. Abreu e Lima também é minha terra... Congreguei toda minha infância, adolescencia e juventude lá... Pra ser mais precisa na congregação de Caetés 1... Acredito que seu esposo conheça... Mas quando me casei tive que mudar pra Recife. Sinto muita falta de lá, afinal de contas lá está toda minha história, mas quiz Deus me direcionar pra outro lugar e eu sou grata a Ele por isso. Afinal de contas é sempre bom estarmos na vontade de Deus. Sobre a Casa da Cultura gosto muito de lá e sempre que posso estou lá! Lá tem coisinhas muito fofas pra gente comprar né? Há... Você é professora também... Que benção querida! SOMOS... Ufa!... Cansei! rsrsrsrs... Prometo que passo aqui de novo tá! Minha linda um beijo bem grande pra vc. Deus abençoe sua casa. Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. So beautiful, I love your watery photo!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!