segunda-feira, 25 de julho de 2011

UM PASSEIO EM PERNAMBUCO

Kelly e Rodrigo, os protagonistas deste abençoado passeio!

Uma das lindas praias visitadas

Kelly, Kimberly, Rodrigo e Valtair

Kelly e Rodrigo

Kelly, Kimberly e Raquel

Kelly e Rodrigo

Jediael e Rodrigo

Já faz um ano que minha filha e meu genro, Kelly e Rodrigo, foram passear em Pernambuco, mais precisamente em Abreu e Lima. Para o Rodrigo foi a primeira vez no Nordeste, mas para Kelly foi mais uma viagem inesquecível. Toda a família do meu marido é de Abreu e Lima, e foi uma temporada agradável. É uma família muito unida, acolhedora, e tenho o privilégio de fazer parte desse grupo de pessoas maravilhosas. Chegaram com muitas histórias, e me permitiram colocar aqui algumas ( muitas) fotos.

Olhem o mar ao fundo!

Amados da mami!

Igrejas e lugares históricos!

Artesanato típico do nordeste!

Casa da Cultura -Recife-Pernambuco-Brasil

Família linda na Casa da Cultura: Raquel, minha cunhadinha caçula: Dona Ilza, minha sogra:
Kelly, minha linda garotinha: Junior, meu cunhado caçula: Vanilzinha e Jediael, minha cunhadinha
linda e
seu esposo Jediael.

Kelly e Rodrigo, Pastor Roberto José, Jediael e seu filho lindo, William.
Kelly e Rodrigo de cangaceiros; lindos artesanatos da Casa da Cultura.
Igrejas históricas
Família
Aqui temos também Vilma e Vanja, minhas cunhadas queridas.
A novidade aqui é minha sobrinha Val!
Ainda a Casa da Cultura


Muitas novidades na Casa da Cultura


Aqui temos também meu cunhado Marcos, marido da Vilma.


“Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tevês, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para entender o que é seu …”



 (Salmos 118:23) - Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.


Um comentário:

  1. Nossa! As fotos ficaram belíssimas... Parabéns! Apesar de ser de Pernambuco e já conhecer um pouco as belezas daqui é sempre bom saber que pessoas vislumbram nossa terra. Mais uma vez parabéns! Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!