domingo, 23 de novembro de 2014

O QUE EU TEMIA ACONTECEU



Noite escura
Tenho medo
O vento sussura meus temores
O trovão me lembra susto
O susto que a vida me dá agora
Me sinto criança quando precisa
Do colo da mãe
Do abraço seguro do pai
A chuva cai
Barulhando mundo afora
Meu coração aperta o peito
TENHO MEDO!!!
Ouço passos na cozinha
Cozinhando feijão
Algo belisca meus pés
Me encolho...
Me tranquilizo quando percebo
O respirar dos meus pais
No quarto ao lado
Quero dormir e não consigo
Quero acordar
E ver aquele sorriso de novo
Me chamando para almoçar
Homem de ferro
Que NUNCA sente dor
Sucumbe resignado
Sem reclamar
Quero seu colo papai
Quero seu olhar esperançoso:
" Tudo vai melhorar. "
"Deus prepara tudo."

( Escrito em 22/04/2014 )
9:30h
Santa Casa-512-4
2a internação ( 10 dias-21/04 à 30/04)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!