sábado, 21 de junho de 2014

HOJE


            Como uma flor solitária e sem importância,  que nasceu sem ninguém plantar, me sinto hoje. No primeiro dia do inverno deste ano, acordei com a sensação de viver em um mundo muito grande. Um mundo que dita suas próprias leis, e quem não se adaptar à elas não tem espaço. 
              Mas eu tenho um Deus maior que este mundo que conheço,  que vejo, que sinto. Tenho uma família maravilhosa que já demonstrou inúmeras vezes um amor infinito por mim. Tenho irmãos sinceros que estão comigo em todos os momentos. Então, apesar de ser inverno,  vou trazer a primavera para meu coração.                         Agradeço à Deus por todo bem que me te feito, por me amar primeiro, e por me rodear com pessoas tão especiais.  Obrigada Senhor por todos os amanheceres que me destes, e por todos os que me darás.  Obrigada por todas as estações do ano e da vida. Amo viver, e a vida Contigo tem o verdadeiro sentido. 
         Agora vejo somente nuvens escuras no céu,  mas além delas há céu azul e um sol muito brilhante e quente.  E que por trás de tudo Deus está no controle. Obrigada família querida por me apoiar em tudo. Obrigada natureza linda que me alegta todos os dias. Sou realmente te rica:  rica da graça de um Deus presente, que tudo faz por mim. Te amo Senhor por tudo o que Tú és.

"Sairei na força do Senhor DEUS, 
farei menção da tua justiça, e só dela". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!