Ontem eu estava no mercado com minha filha Karen, e encontrei minha primeira professora: Dona Marina. Fiquei feliz em vê-la, e a abracei forte. Fazia algum tempo que não a via, e fico temerosa com o que pode acontecer, pois ele é idosa. Ela me também ficou feliz ao me ver, e disse que ela ainda estava por aí. Conversamos bastante, e entre os elogios à minha caçula, ela disse uma frase corriqueira, mas que teve muito significado naquele momento. " Já estou com 82 anos. O tempo passa rápido." Quando ela me deu aulas eu tinha 6 anos. Ela então tinha pouco mais de trinta anos. Era jovem, bonita, dinâmica.
Eu cresci, me formei, me casei, tive filhas, e também vejo como o tempo passa rápido. Nem vi o mês de maio terminar, e já é junho!!! Dia 6 de junho. Quantas coisas aconteceram!!! Casamentos, visitas de minha irmã Lídia com sua família linda, fora as preocupações mil com as mais variadas coisas. E o tempo não pára.
Em um dos dias em que fui à casa de minha mãe, logo que entrei, observei como as begônias estavam lindas, iluminadas pelo sol do começo da tarde. Dei uma parada nas obrigações e tirei umas fotos. O resultado foi este aí em cima. Uma parada, um momento eternizado. Gostei do resultado. As vezes, parar um pouco vale a pena. Seja para pensar, conversar, respirar, ou apenas tirar uma foto. Abraços a todos e bom junho!!!
"Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Como é maravilhoso conhecer o seu professor. O que é uma feliz surpresa. Obrigado por compartilhar estas flores do jardim de sua mãe. Elas são lindas!
ResponderExcluirDenise
Today’s Flowers
An English Girl Rambles
How nice to encounter your teacher. A beautiful post!
ResponderExcluirI’m finally going through Floral Love submissions form last Friday! Thrilled to be here ♥ Thanks for sharing your gorgeous flowers again!
ResponderExcluir