terça-feira, 18 de junho de 2013

FLORES E DOCES



Essas flores de mini-romãs já se transformaram em romanitas, 
e esses doces deliciosos são de mamão, figo e abóbora. 
Flores e doces combinam bem, pois ambos dão prazer. 
As flores aos olhos, e os doces ao paladar. 
A iluminação das flores é natural,e dos doces é artificial. 
Quero compartilhar estas duas fotos porque ambas tem as mesmas cores, 
verde, laranja e branco.



"Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces. 
Recomeça."

Um comentário:

  1. Obrigado mais uma vez por essas fotos linda Miriam Luiza. Eles são lindos e eu gosto da combinação de cores muito.

    Você estaria disposto a compartilhar dois ou três de suas fotos favoritas de flores em nossa home page em nosso lugar Amigo Guest? Se você estiver interessado, você pode enviá-los para mim, luvinwildlife@hotmail.com, e se você poderia por favor colocar "FLORES DE HOJE" na linha de assunto, isso impedi-lo de cair em minha pasta de spam. Como amigos me enviar suas fotos que eu adicioná-los a uma lista na ordem recebida, e que eles saibam quando eles serão mostrados. Se você decidir fazê-lo, você também pode me enviar o link para seu blog ao mesmo tempo?

    Obrigado por considerar isso e absolutamente nenhuma pressão, estamos apenas muito grato que você compartilhe suas flores com a gente sempre que puder.

    Desejando-lhe um dia feliz,
    Denise

    Por favor, desculpe se houver algum erro na tradução. Eu estou usando o Google Translate novamente :)

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!