sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PÔR DO SOL NO RIO PARANÁ


           Quando eu e meu esposo fizemos 28 anos de casados, fizemos um breve passeio em Presidente Epitácio, uma estância turística no estado de São Paulo, divisa com o estado do Mato Grosso do Sul. Nos hospedamos no Thermas Hotel Fazenda. É um lugar muito bonito, tranquilo e sossegado. Entre os passeios que programamos não podia faltar o assistir ao pôr do sol no Rio Paraná. Neste dia o sol e o rio tiveram dois espetectadores apaixonados um pelo outro e pela natureza. Tudo ao nosso redor era cor e alegria. O sol nos deu um espetáculo que tentamos registrar em várias fotos. 


        A calma, o sossego do lugar e o momento do sol ir "descansar" me fez pensar em quanto Deus foi e é bondoso e misericordioso comigo em todos esses anos. Obrigada Senhor pelo Teu cuidado, pelo Teu sustento, pela Tua alegria em minha vida e por todos os livramentos que me Tens dado. E também agradeço pela fé, pela minha salvação, saúde, paz... pelo meu esposo, filhas, genro, pai, mãe, irmãos, cunhados. sogra, sobrinhos, amigos, trabalho, igreja...quanta coisa eu tenho recebido do meu Senhor Deus...!!!Me lembro do salmista  quando disse:
" (Salmos 103:2) -  Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios". Obrigada Senhor...Obrigada Senhor...Obrigada Senhor...

                                     
                                     

6 comentários:

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!