sexta-feira, 6 de maio de 2011

UM OLHAR


Hoje faz sete meses que abro meu coração aqui neste blog. E tudo começou com uma antiga poesia que meu marido fez para mim. Resolvi postá-la,e fui postando minhas idéias, minhas fotos, meus pensamentos, conhecendo outros mundos com outros costumes. Vi as diferenças dos tempos e das estações do outro lado do mundo. Sete meses depois, e aprendi muito, lendo outros blogs. Meus amigos da blogosfera me ensinam muito. Passeios por outros espaços e me inspiro. São 600 comentários, quase dez mil visitas, 51 seguidores, 109 postagens, e muita alegria por ver que também contribuo com este mundo virtual. O que acho interesante é que algumas postagens antigas nem comentários tem,  mas estão entre as mais visitadas até hoje. Meu primeiro comentário recebi da Noe, um amor de menina que me deu muito carinho nos meus primeiros passos de blogueira, neste post. Olho para fora do meu mundo e vejo que valeu a pena me aventurar, e quero sempre estar por aqui. Abraços a todos que fizeram este dia acontecer. Muito obrigada!


(Salmos 126:3) -  Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.

4 comentários:

  1. Olá querida!
    Nossa, fiquei muito contente com o carinho, viu?
    Obrigada mesmo!
    Seu blog definitivamente é lindo, pq é notável que é feito com amor.
    Parabéns!!!!

    Um super abraço e um beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian! Que lindooo, parabéns... Ahhh li a poesia do seu esposo pra vc.... que fofa! Imagino vc, só alegria!!! Que benção!!! É o sonho de toda mulher, amar e ser amada, verdadeiramente.... Que vc seja sempre muitooo feliz!!! Deus abençoe!!! Bju!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mirian,

    Graça e Paz!!!

    O blog é uma grande ferramenta disponibilizada p/ nós.

    Que bom q seu blog é bem acesssado e mto bem elaborado.

    Tenha uma semana de vitórias,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  4. O amor é realmente surpreendente e o amor divino nos constrange. O blog está cada vez mais florido, criativo e informativo; beleza!Felicidade para vocês!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!