sexta-feira, 22 de abril de 2011

TRISTEZA

(CLIQUE NA FOTO )
                Hoje é um dia triste, pois sepultamos nosso pastor João Carlos Padilha de Siqueira. Depois de uma longa e dolorosa luta contra uma doença, ele partiu, ainda jovem, Deus o tomou para Si. Trabalhou até não aguentar mais. Foi embora para a Glória o príncipe da irmã Márcia, o pai dedicado, o irmão caçula e querido de muitos irmãos, o filho do pastor Carlos, um homem talentoso e dinâmico, o pastor da minha igreja . O dia está lindo, ensolarado, o sol brilha intensamente, mas eu me sinto sem chão. Mas DEUS NÃO ERRA, e, mesmo não entendendo, tenho que aceitar, vou aceitar. Peço a Deus que console meu coração e de milhares de pessoas que neste momento estão com seus corações doloridos

 (João 5:24) -  Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

3 comentários:

  1. Olá querida, sinto muito.... sei bem o que é esse sentimento, sei bem o que é perder uma pessoa próxima e querida... Mas Deus está com nós e a vida precisa continuar... Força e paz pra vc!!! Bjkas Flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Sorry about your pastor - sympathies from Canada
    I like your photo very much, so beautiful.
    I am new to blogging - hope u will take a peek at my blog.
    http://saucykodz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!