sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PASSEIO CULTURAL AO PRUDENSHOPPING

No dia 27 de novembro fomos ao Prudenshopping assistir a uma apresentação do CORAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PRESIDENTE PRUDENTE, ao qual meu marido VALTER NESTOR DA SILVA coordena e participa. Enquanto eles se preparavam, eu a minha filha Kelly fomos olhar as lojas lindamente decoradas para o natal

Bateu aquela sede, e paramos no SCADA CAFÉ para tomarmos uma água gelada, e, para variar, uma coca cola. Fiquei observando as pessoas através do copo de vidro, e percebi como são bonitas as imagens que se distorcem de várias maneiras, mostrando efeitos interessantes. Gosto muito desse café. Tem um pão de batata recheado com requeijão que é uma delícia!
De onde estávamos sentadas podíamos observar a movimentação dos coristas. Ouvimos os primeiros acordes da orquestra e chegamos mais perto.

 Cantaram músicas lindas, trazendo calma e paz aos corações! A alegria estava estampada no rosto dos coristas, mostrando satisfação em levar alegria às pessoas que estavam ali passeando e  fazendo compras. A foto acima é minha...
...e esta é um  mosaico que fiz com  algumas fotos que se encontram no blog do coral. No blog podemos conhecer  toda a extensa programação deste coral que se apresenta voluntariamente, visando apenas levar cultura e alegria a todos os prudentinos. Clique na figura abaixo para visitar o BLOG DO CORAL.


Depois das apresentações, estávamos famintos, e fomos ao restaurante H2, na praça de alimentação, nos deliciarmos com pratos magníficos de comida árabe.



A vista do andar superior do H2 é linda, o lugar é confortável, e o atendimento é bom. Depois do jantar, pausa para mais fotos, e até um beijinho!!!


Andamos mais um pouco, olhamos as novidades nas lojas, a decoração dos shopping, e fomos para casa, pois  mais um dia feliz Deus nos deu. Deixamos para trás as luzes natalinas que se espalhavam por todos os lugares!


"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição."

(Salmos 126:3) -  Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.

Um comentário:

  1. Muito boa matéria.
    Fico feliz por estar acompanhando e divulgando o nosso trabalho.
    Que Deus vos abençoe muitíssimo!!!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!