terça-feira, 12 de outubro de 2010

Farofa com gosto de festa

Ontem foi dia de festa aqui em casa! Difícil é reunir todos, pois a minha filha Karen estuda em Cianorte e o meu genro Rodrigo trabalha em São Paulo. Aproveitamos pra fazer um churrasquinho!

Nosso churrasqueiro de plantão é o Rodrigo, este garoto lindo ao lado de minha filha Kelly. Minha sobrinha Cris me deu a alegria de tê-la conosco neste raro momento em família. Vemos , pela ordem, kelly, Rodrigo, Cris, Karen, eu e meu querido Valter, que testemunhamos a vida um do outro a 27 anos. Mas não posso deixar de destacar a farofa da Kelly.
Ela preparou os ingredientes com muito carinho: tomate, cebola, cheiro verde, bacon, calabresa, tudo bem picadinho. Utilizou também milho verde e cenoura ralada. Refogou o bacon e calabresa com manteiga e azeite. Teve o cuidado de retirar o excesso de gordura que fica depois da fritura. A Kely colocou a cebola, depois os outros ingredientes, acabou de refogar e colocou a farinha branca.
Ficou muito bom. Não sobrou nada. Destaque para o azeite da foto. É  ótimo. Eu recomendo.
Para terminar, jogamos muita conversa fora, ouvimos música e saboreamos um delicioso pé de moleque de colher, que já é outra história. Estava uma noite maravilhosa, com um ótimo clima. Agradeço a Deus por nos proporcionar este momento tão especial!

3 comentários:

  1. Oi Tia, Tudo bem? Eu amei o seu Blog é muito lindo. Esse blog está demais. PARABÊNS. Te Amo.
    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Muito bom reunir a família e viver em harmonia.
    Que Deus vos abençoe muitíssimo

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!