terça-feira, 12 de outubro de 2010

Do contra

Fui fazer uma visita à minha irmã Ana e fiquei obsevando suas plantas. Ela gosta muito de plantas. Seu quintal é lindo! Mas uma samambaia me chamou intigou. Eu a chamei " Do contra". Olhem como ela cresceu. Ela escolheu crescer pra baixo, e não como todas as outras! Ela vive assim, e imagino que é feliz assim pois está verdinha! Eu fiquei tão admirada, que a Ana resolveu me dar esta relíquia! Assim também, muitas pessoas vêem o mundo de outro jeito, e também achamos que elas são " Do contra", mas será que do contra não somos nós? Esta samambaia acha que todas as outas são " Do contra"!

                                         Será que esta samambaia não deveria estar nesta casa?

                                                    Obrigada Ana pelo presente! Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!