domingo, 17 de outubro de 2010

DIA E NOITE

Faz 15 anos que este livro de MARY FRANÇA  e  ELIARDO FRANÇA mora aqui em casa!
 Ele me recorda a infância de minhas filhas!

     Não sei se gosto mais do dia.
       Não sei se gosto mais da noite.



De dia eu posso brincar...

         Mas ,de noite, eu posso sonhar.


                       De dia, eu posso balançar.
          Vou alto, bem alto, no meu balanço.



                                            Mas de noite eu posso sonhar.



                                                     

          De dia eu posso ler.




                                          Mas de noite, ah!...de noite eu posso sonhar.



         Não sei se gosto mais do dia.
Não sei se gosto mais da noite.


5 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar! Estava a procura dessa história pois não tenho mais o livro!
    Bjs
    Sintian

    ResponderExcluir
  2. Estava atrás desse livro. Foi através dele é que descobri que gosto mais da noite :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse foi meu primeiro livro. Desde criança sou apaixonada por leitura. Busquei esse livro há muito tempo. Obrigada por postar. Fiquei emocionada!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por postar. Foi muito bom rever este livro, acho que foi o primeiro que li.

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!