terça-feira, 7 de maio de 2019

Tempo: minha mãe e minha neta


Hoje seria seu aniversário mami Paulina
No entanto estou aqui fazendo cabaninha 
para minha Laurinha
brincar com suas filhinhas.
Hoje teríamos um bolo
e cantaríamos parabéns
mas fiz papá
e brinquei de bonecas
porque Deus não nos desampara
e manda presentes para preencher nosso coração
A saudade continua
Sinto sua falta mami
Me lembro de sua voz dizendo
Não vai agora, fica mais um pouco.
Cortando meus pensamentos Laurinha diz:
"Quero ficar aqui com você vovó."
Como você dizia mami, Deus sabe o que faz, 
e a gente não sabe o que diz.
Laurinha tem urgência em viver, brincar, pular,
aprender, e eu vou nesta onda, correndo, vivendo,
e, ao mesmo tempo, pensando, pensando, até que 
uma vozinha apressada me chame:
" Vem vovó Miriam".

"Ensina-nos a contar os nossos dias, 
de tal maneira que alcancemos corações sábios."
Salmos 90:12


Um comentário:

  1. O tempo se vai e só quem volta, é ela; advinha, a saudade, mas o que passsou, passou! Os bons tempos ou maus se foram, e tudo que podemos pensar, se voltássemos atrás faríamos tudo de novo porque realmente valeu apena amar alguém! Valeu Paulina!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!