segunda-feira, 7 de maio de 2018

Sete de Maio








Mamy Paulina!
Sei que você não me ouve e não me vê. Sei que você está guardada desfrutando da paz eterna com Deus. Mas quero dizer algumas coisas que sinto no meu coração. (Digo para mim mesma).
Sinto sua falta. Faz um ano e meio que não te vejo, não ouço tua voz, não sinto o toque de tuas mãos macias, pequenas e quentes. No tempo que Deus me deu para estar com você aprendi muito, em especial ter fé e esperar " naquele Pai lá de cima" ( levantando as mãos para os céus) Recebi de você grandes promessas de Deus que se cumprem dia à dia.
Se você estivesse aqui eu iria te contar que a Laura está tão linda! Já está na escola, é esperta e inteligente, gosta de cantar com as crianças na igreja, e de "ler" a Palavra do Senhor. Ela olha a tua foto e diz que é a bisa que mora com o papai do céu. Eu fico tão feliz, e penso em como você ficava feliz com teus netinhos.
A Karen se casou com o Wesley que você conheceu. Você mamy,   e o papy, fizeram muita falta naquele dia. Estamos na caminhada para nosso alvo, que é chegar no céu, pela fé em Jesus. Precisamos nos encontrar né mamy. Não haverá mais tristezas, nem dores, nem separação, só alegrias e regozijos por tão grande salvação.
Hoje ... hoje seria teu aniversário mamy. Hoje seria o dia que você esperava muito à cada ano. Seria um dia de felicidade, mas você não está aqui. A saudade aperta meu coração. Um ano e meio se passou. Parece que ouço o burburinho, conversas, risadas, flores, presentes, crianças correndo e comendo bolos e salgadinhos.
Hoje quero me lembrar de bons momentos, dias felizes, esperança, amor e fé. Quero guardar no meu coração o que é bom e agradável, como ensina o apóstolo Paulo em Filipenses 4:8. O dia triste da sua partida não define os muitos momentos que Deus permitiu estarmos juntas. As alegrias são maiores. Obrigada meu Deus pela mãe que tive!

Filipenses 4: 8. "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4.8



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!