sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Presidente Prudente


             Minha querida Presidente Prudente, cidade centenária , que meus pais escolheram para viver e criar os filhos. Cidade onde cresci, estudei, trabalhei, me casei, nasceram minhas filhas, e aqui foram criadas.  Aqui também nasceu minha netinha Laura. Minhas filhas se casaram e moram aqui.
          Sou mais que prudentina, e amo minha cidade acolhedora, de céu azul, sol o ano inteiro, e parques e praças bem cuidadas, onde a população passa seus feriados e tempos livres com suas famílias. Parques democráticos, onde se vê esportistas, casais de namorados, bebês, crianças, idosos, e até os bichinhos de destimação são muito bem aceitos. 
            Uma sequência de boas administrações tornaram Prudente em uma das melhores cidades do Brasil para viver, estudar, trabalhar e envelhecer. Temos uma cidade limpa, iluminada, asfaltada, e até derto ponto, segura.           
          Que Deus guarde minha cidade, abençoando cada dia seus moradores, e que os administradores tenham sabedoria para melhorar cada vez mais.

           
   
 Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura. Salmos 31:21



         

2 comentários:

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!