sábado, 7 de setembro de 2013

SÁBADO, SETEMBRO, INDEPENDÊNCIA,PRIMAVERA




Setembro chegou. Mês da primavera, 
do aniversário da Independência  do Brasil, 
mês do aniversário da minha cidade. 
Mas eu gosto deste mês porque é o mês da esperança, 
As árvores se enchem de folhas, 
os pássaros ficam felizes e cantam mais. 
Os dias ficam mais longos. Tudo fica mais bonito na primavera. 
A minha azaleia era só botão, 
e logo se transformou em lindas flores. 
Vieram as formigas más e comeram tudo, até os botões, 
mas elas não acabaram com a primavera. 
Fiquei triste pelas minhas flores, 
mas a primavera sempre vem, depois do inverno. 
Bem vindo setembro, bem vinda primavera, 
bem vinda vida!!!

'Aprendi com as Primaveras 
a me deixar cortar 
para poder voltar sempre inteira.'

"Aparecem as flores na terra, 
o tempo de cantar chega, 
e a voz do pássaro ouve-se em nossa terra." 



Um comentário:

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!