quarta-feira, 15 de maio de 2013

VIOLETA DOS ATIRADORES




Meu dia das mães foi lindo. Minhas filhas são uns amores. Passamos o dia com minha mãe. Na escola dominical e no culto da noite também fomos homenageadas, todas as mamães presentes. A mãe mais idosa, de oitenta e nove anos deu uma mensagem linda para a igreja. Mas eu também participei de homenagens nos dias anteriores. Na sexta feira o coral que eu participo cantou para as mães dos atiradores do Tiro de Guerra de minha cidade. Foi emocionante!!! No final os canarinhos nos entregaram estas lindas violetas. 
Passou muito rápido. Eu me sinto uma mãe rica, pois estou rodeada por pessoas amorosas, tenho minha mãe querida, e , principalmente, tenho minhas filhas pertinho de mim, servindo ao Deus que eu sirvo. Obrigada meu Deus por tudo!!! E você, como passou o dia das mães? 

NOVO LOGOTIPO II

Um comentário:

  1. Um Dia das Mães muito especial para você querida amiga. Lindas flores, obrigado muito, muito mesmo!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!