sábado, 27 de abril de 2013

FLORES DA MINHA RUA


Mais uma tarde venho descendo a minha rua, 
vindo da casa de minha mãe para a minha. 
Estava muito calor, e eu, mesmo de sombrinha na mão 
para me proteger do sol, tirei algumas fotos. 
Estas flores são da casa de um vizinho. 
Ele tem uma pequena horta em um dos canteiros, 
e no outro tem estas flores. Como a natureza não aceita obstáculos, as flores, que eu conheço como Crista de Galo, 
ultrapassa a grade, e pende para a rua, 
enfeitando e colorindo o caminho de quem passa por ali. 
Como eu passo várias vezes ao dia, sou privilegiada. 
Eu me sinto rica, pois posso ver, tocar e sentir 
estas flores tão lindas, ver o céu muito azul, 
e sentir o calor do sol em minha pele. 
Obrigada meu Deus por tão grandes dádivas. 

"Dificuldades e obstáculos são fontes valiosas de saúde e força 
para qualquer sociedade."

"E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, 
árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, 
cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi."



3 comentários:

  1. So nice to meet someone who is grateful for the daily wonders of this world.

    ResponderExcluir
  2. Estes são flores maravilhosas, eu ficaria feliz em tê-los no meu bairro. Obrigado por compartilhar e desejando-lhe uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. What a unique picture and refreshing angle with a gorgeous flower!
    Much appreciation to you for sharing your beautiful work on Floral Love ♥

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!