quinta-feira, 28 de junho de 2012

OLHAR


O bem-te-vi está cantando. É hora de acordar.
Ouço o chiar de seus filhotes. Eles querem alimentos, 
que os pais vão logo procurar. Abro a janela e vejo pessoas apressadas, carros se arriscando para chegar ao seu destino. 
Mas a melhor visão é quando olho para céu amarelado pelo sol, 
que acabou de despertar. As nuvens espalhadas 
parecem que têm luz própria, de tão reluzentes.
 Minha casa está em silêncio. 
Outrora era barulhenta. 
Duas meninas se arrumavam e falavam. 
Tinham que ser rápidas para ir para a escola. 
O cheiro do café que acabei de coar me lembra
 a longa lista do dia. O dia nasceu. Eu acordei.
 Eu estou vendo o dia nascer. Eu ouço o barulho do bem-te-vi.
 "Eu me deitei e dormi. Acordei porque o Senhor me sustentou" Graças a Deus por mais um dia!

Eu me deitei e dormi; 
acordei, porque o SENHOR me sustentou.

Raízes profundas na botão Home

3 comentários:

  1. que linda mensagem, Miriam! E que lindas imagens... fazia tempo que eu num dava uma passada aqui no seu cantinho né? hehe
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous! Visiting late from Sky Watch Friday.

    Please come take a peek at my Sky Shots, have a great weekend!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!