sexta-feira, 24 de junho de 2011

RENASCEM AS IXÓRIAS

Minhas ixórias estão florescendo, lindas, coloridas, brilhantes, cheias de vida!





O VELHO E A FLOR

Por céus e mares eu andei,
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber
O que é o amor.

Ninguém sabia me dizer,
Eu já queria até morrer
Quando um velhinho
Com uma flor assim falou:

O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor.
Vinícius de Moraes


(Salmos 42:8) -  Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. 


Macro Flowers Saturday badge 1




8 comentários:

  1. Your flowers are wonderful! Hugs from Anette in Norway :)

    ResponderExcluir
  2. Your flowers are lovely and the words are perfect for it.

    ResponderExcluir
  3. Lovely little flower, and beautiful color!

    ResponderExcluir
  4. Beautiful flower and lovely coulor of it!

    ResponderExcluir
  5. such an interesting flower form...vibrant color too!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!