segunda-feira, 6 de junho de 2011

OITO MESES

 O " ABRINDO O CORAÇÃO" começa a engatinhar!
A oito meses nasceu tímido, sem saber bem a que veio. Apesar de ser um projeto antigo, eu não tinha certeza se realmente teria coragem de fazer um blog. Mas, como já disse aqui, um dia simplesmente comecei. Este dia foi 6 de outubro de 2010.



Um bebê começa a engatinhar quando tem músculos fortalecidos, e o meu querido blog já se mostra mais forte, mais desinibido. Ainda não tive coragem de mostrar minhas costuras, e comecei com minhas fotos. Minhas filhas dizem que tiro foto até da minha sombra. Mas descobri que tem um monte de pessoas pelo planeta afora que também andam com a câmera a postos para o que der e vier.


Conheci uma porção de lugar sem sair de casa, e o melhor, me comunico com essas pessoas. Também descobri que tem gente que gosta de cozinhar, escrever, viajar, curte os filhos, o marido, é fiel à sua crença...enfim, é muito legal estar por aqui neste mundo virtual, e me sentir tão perto de vocês todos que passam por aqui. Amo seus comentários, mas só de você ler meus escritos e ver minhas imagens, já alegra meu coração.

Dedico a todos esta comemoração!

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

(Salmos 19:7) - A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.

Observação: imagens do http://www.google.com.br

3 comentários:

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!