domingo, 30 de janeiro de 2011

FLORES DO MEU CAMINHO

          Quando estou caminhando pelas ruas a pé ou de carro, observo as árvores e as flores, em como elas enfeitam e alegram nosso dia. Venho pensando a algum tempo em fazer uma postagem sobre isso, mas vejo que tenho bastante fotos, e vou dividir em partes. Hoje vou mostrar umas fotos que fiz terça feira, dia 25, indo para o dentista.  


Quando viro a esquina encontro esse pé de goiaba tentando sobreviver em um muro. As folhas estão visçosas, sinal que logo vêm as flores.



Adiante, outro muro, sem reboco nem pintura, e coberto de flores. Veja a diferença do muro com flores e do muro sem flores.


 Abaixo, uma parede azul com Ixórias vermelhas, muito lindas. Aqui a foto na ida...


                                                                                Aqui na volta...
 Esta árvore faz sombra em toda a largura da rua,O que faz muita diferença nesse calor de 40°C que está fazendo,  além de alimentar a nossa alma de beleza cor de rosa...
 Para terminar, esta flor linda que consegui fotografar em uma casa, colocando a máquina fotográfica bem perto da flor! Me encantei com a beleza delicada e singela desta flor.


"Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade."   Albert Einstein


 (João 14:6) -  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Se quiserem conhecer mais flores, visite TODAY'S FLOWERS , um site com flores do mundo inteiro!



9 comentários:

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!