sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do professor

Lá vem uma menina de 10 anos trazendo almoço para seu pai. Os amigos anunciam a chegada da garota : "Sua professora chegou".Ser professora era o seusonho ! E hoje é meu dia!
Depois de vinte nove anos de trabalho, algumas gerações passaram pelas minhas mãos. Tenho alunos bem sucedidos em todas as áreas, inclusive professores que dão aula comigo. Ontem, no conselho participativo , o pai de uma aluna da sétima série disse que eu fui sua professora na quinta série , a vinte anos atrás! Seu filho pequeno que o acompanhava não queria acreditar que a professora de sua irmã também foi professora do seu pai. Amo minha profissão! Me realizo quando vejo meu aluno aprendendo! Me alegro em saber que estou contribuindo com seu crescimento.


Hoje tive uma surpresa agrádável!


                                        Um vaso de flores e chocolate do meu amado Válter.


Recebi muitos cumprimentos de colegas, pais e alunos e de minha família.
Parabéns a todos que ensinam algo de bom para alguém!
(Provérbios 9:9) -  Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em doutrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!