quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SOL DE PRIMAVERA


            Hoje quando caminhava para a casa de minha mãe Paulina para os cuidados de cada dia, fiquei pensando o quanto isso já virou rotina na minha vida. Tem coisas que a gente não imagina que vai passar. O céu está muito azul, mas está frio. O sol de primavera brilha forte, mas está frio. 
          Dizem que a primavera é uma estação de transição, entre o inverno e o verão. Não pode ser só isso. A primavera é tão linda. As transições são estressantes. Como podem ser bonitas?   
          Mas quando chego na casa de minha mami, ela fica tão feliz por me ver, que até esqueço da situação dela. O seu olhar brilha, como o sol lá fora, mas eu sinto frio. Porque ela está ali? Porque tem que ser assim? 
         Ela tem esperança de andar ainda. Ela quer sentar e andar. Meu coração sente frio, apesar de lá fora o sol de primavera brilhar. 

"Alegrai-vos na esperança, 

sede pacientes na tribulação, 

perseverai na oração;" 


"Jamais se desespere 
em meio as sombrias aflições de sua vida, 
pois das nuvens mais negras 
cai água límpida e fecunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!