sábado, 6 de outubro de 2012

PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA


Hoje meu blog faz 2 anos! É meu bebê que está crescendo! 
Resolvi colocar aqui algumas das minhas fotos preferidas 
de minhas flores.Cada uma delas me lembra algo:
 como eu estava no dia, como estava o tempo, 
com quem eu estava, enfim, é um momento eternizado.
 É muito mais que uma imagem: é um instante de vida.









Obrigada a todos os visitantes do " ABRINDO O CORAÇÃO".
Vamos comemorar comigo estes dois anos.
Espero que gostem das minhas imagens!
Abraços a todos os que passeiam pelo meu espaço.

"As vezes ouço passar o vento; 
e só de ouvir o vento passar, 
vale a pena ter nascido."
Fernando Pessoa

Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, 
e enviai porções aos que não têm nada preparado para si;
 porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; 
portanto não vos entristeçais; 
porque a alegria do SENHOR 
é a vossa força.


9 comentários:

  1. Lovley Photos :)
    and do not miss........

    S
    A
    T
    U
    R
    D
    A
    Y

    S
    H
    O
    W

    O
    F
    F

    it is FUN :)
    WELCOME
    Håkan ( The Roseman)

    ResponderExcluir
  2. So beautiful! Happy pink Saturday!

    Your comment at my PINK Post is always appreciated.

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam Louisa, parabéns pelo aniversário do seu blog de ​​dois anos. Obrigado por compartilhar esta ocasião especial com flores hoje. Suas fotos são sempre fantásticas e as flores sempre bonito! Um post bonito com belos sentimentos. Ter um grande semana Minha amiga. Abraços, Denise x

    (Como eu, mais uma vez usar o Google traduzir, por favor, perdoe os erros que eu possa ter feito :))

    ResponderExcluir
  4. yeah!!! for 2 years !!!!
    beautiful photos :)

    ResponderExcluir
  5. Beautiful macro photography ~ magnificent colors ~ (A Creative Harbor)

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!