quinta-feira, 7 de junho de 2012

BONS MOMENTOS

Em Presidente Epitácio

Faz algum tempo que tiramos esta foto. 
Aqui tem minha cunhadas Vilma e Vanilza, 
minhas filhas Kelly e Karen e minha sobrinha Val. 
Este dia foi feliz. Passeamos em Presidente Epitácio,
 na orla do Rio Paraná, e depois ficamos no novo Figueiral. 

Presidente Epitácio é um dos 29 municípios paulistas

 considerados estâncias turísticas pelo Estado de São Paulo,

 por cumprirem determinados pré-requisitos 

definidos por Lei Estadual. 

Tal status garante a esses municípios uma verba maior 

por parte do Estado para a promoção do turismo regional.

 Também, o município adquire o direito de agregar

 junto a seu nome o título de Estância Turística

termo pelo qual passa a ser designado 

tanto pelo expediente municipal oficial 

quanto pelas referências estaduais.

Esta cidade fica a 100km de minha cidade, Presidente Prudente.

 Quando queremos fazer um passeio curto, 

é dela que lembramos. 

A estrada é boa, e a vista do rio vale a pena.

 Também tem bons hotéis e bons restaurantes. 

Hoje está muito frio. Agora faz 13°C e está chovendo. 

Para, nós, prudentinos, é muito frio. 

Se não fosse isso, talvez estaríamos indo para lá,

 pois hoje é feriado. 

Agora olho pela minha janela, e vejo um céu cinzento. 

Tudo está úmido e gelado. 

É final de outono, e o inverno se aproxima. 

Mas quando o tempo melhorar, vamos passear um pouco. 

Por enquanto, vou voltar às minhas costuras.

Abraços a todos. Bom frio, com muito chocolate quente, 

e um amor para se encostar.

Enquanto a terra durar, sementeira e sega,

 e frio e calor, e verão e inverno, 

e dia e noite, não cessarão.


Raízes profundas na Página Principal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!