quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JÓIAS PRECIOSAS

 Deus, em sua infinita sabedoria e bondade, colocou jóias preciosas em minhas mãos, para eu cuidar, zelar, deixar sempre reluzentes e brilhantes...mas isso não é peso para mim. É minha felicidade, meu prazer, minha vida! E tem sido muito gratificante para mim ter ao meu lado meu esposo Valter Nestor da Silva...
...e minhas lindas filhas Kelly  e Karen. Além de pais maravilhosos, irmãos e cunhados essenciais para mim, e também meu genro Rodrigo, tenho o privilégio de compartilhar de perto momentos indescritíveis...cada dia uma surpresa de Deus para minha vida! Obrigada meu Deus por tudo o que És na minha vida, e por todas as pessoas maravilhosas que tens colocado em meu caminho!!!

(Salmos 128:1) - BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. 
(Salmos 128:2) - Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. 
(Salmos 128:3) - A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. 
(Salmos 128:4) - Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR. 
(Salmos 128:5) - O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. 
(Salmos 128:6) - E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel. 
Deep Roots At Home

Um comentário:

  1. What a wonderful post on the indescribable joy of family and your thankful heart for what the Lord is doing!! It is so neat to see the pictures of those who you love! give my greetings in the name of Jesus to your family (from America!!)
    I pray you had a special Thanksgiving!! Do you celebrate this holiday in your country? We just arrived home and it is good to be back.

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!