sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SOBRE AS ÁGUAS

Quando o céu da nossa vida está assim, azul, brilhante e feliz...

...é uma bênção...

...o sol brilha e ilumina nosso caminho...

...mas tem dias que a tempestade chega,
o vento canta de tão presente,
o céu escurece,
e o sol desaparece de nossos olhos...
mas ele está lá acima das núvens...
e com certeza volta a brilhar de novo...

Tem uma música que gosto muito:

Sobre as Águas

Soraya Moraes

Se o sol se por
E a noite chegar
Tu és quem me guia.
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir a tua mão,
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação,
És o meu dono, minha paixão,
Minha canção e o meu louvor.

Aleluia, Aleluia.

2 comentários:

  1. Beautiful images... I have just had a wonderful browse around your blog.
    It's been a lovely visit and I am now following.

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!