terça-feira, 16 de agosto de 2011

AMANHECENDO...

Uma mulher caminha na praia bem de manhãzinha, aos primeiros raios de sol. Observe a sombra como é comprida. O cachorro está bem feliz.

FOTO DE KELLY&RODRIGO

Mas quando ela quer se refrescar molhando os pés na água, o cachorro fica desesperado, apavorado. Ele quer se soltar da coleira. Com certeza ele não gosta do mar, ou não quer se molhar. Temperamental esse animal

FOTO DE KELLY & RODRIGO
MACÉIÓ-ALAGOAS


Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo

(Salmos 59:16) -  Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia.

4 comentários:

  1. Beautiful shots! I love how you captured that moment not only in photos but in words. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu não faria como esse cachorro. Eu me jogaria na água!Essa é a água morna do meu nordeste! Que saudades!

    ResponderExcluir
  3. I love the scenery...
    Great shots as well.

    Cassy from Beginner Free Guitar Lessons

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!