sábado, 16 de abril de 2011

MEU ANIVERSÁRIO

               Nesta semana  Deus me permitiu fazer mais um ano de vida. Foi um dia cheio de surpresas! Almocei em uma churrascaria com meu marido, recebi muitos cumprimentos de pessoas amadas, inclusive meus alunos do colégio crescer, colegas de trabalho, filhas, genro, pais, irmã e sobrinha. Também ganhei muitos presentes. Mas a surpresa mesmo foi uma cesta linda de begônias que meu amor mandou entregar em casa, com chocolate, vinho e uma caixa decorada que já pensei em como usar para decorar minha copa.






(Salmos 126:3) - Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.


Para ver lindas flores de todo o mundo, visite

10 comentários:

  1. Fico feliz de ser parcipante desta grande alegria de minha querida esposa e companheira de muitos anos. Cada dia torna-se especial partilhar os momentos que retrata as conquistas de uma vida de vitória na presença de Deus, especialmente mais uma primavera. Que o Senhor dos céus te proporcione muitas.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Míriam
    Que vcs dois sejam abençoados e felizes sempre!!!
    Fiquem na paz e na alegria de quem se ama...
    Bjs e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo presente!!!Parabéns Míriam muitas felicidades! Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Querida, então nosso abraço bem forte e apertado por uma data tão especial!
    Fazer aniversário já é bom, muito bom, mas fica ainda melhor quando somos lembrados por aqueles a quem amamos.
    Muita saúde, paz e alegrias!
    Carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  5. oi D. Miriam achei seu blog muito lindo iluminado por Deus. Convido a senhora para entrar no meu e seguir.
    http://www.jovensemdeus.blogspot.com

    Ah e feliz aniversario!!!!!! Que DEus venha te abençoar com + anos de vidas e q derrame as mais ricas bençãos
    bjinhosss
    ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo!!!! Pode se considerar uma mulher muito abençoada!!! LINDA CESTA, PARABÉNS PELO NIVER!!! QUE DEUS ABENÇOE RICAMENTE!!! DESEJO-LHE MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIAS E SUCESSO!!! Bjkas, muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Beautiful flowers for your special occasion!

    ResponderExcluir
  8. feliz aniversário e que Deus te cubra de bëncaos
    http://graceolsson.com/blog/

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!