sábado, 23 de outubro de 2010

Hoje é sábado, e chove de novo!!!



Dizem que outubro é mês de chuvas e trovoadas. Hoje é sábado, e está chovendo agora.
Só que hoje ninguém está em casa para descansar. Hoje todos saíram, menos eu. Uns passeando, outros estudando, outros trabalhando, e cá estou eu.Já fiz muita coisa hoje, mas há muito ainda por fazer! Hoje é dia de pôr a casa em ordem, abastecer a despensa, fazer uma refeição melhor e com mais calma, se possível, descansar um pouco, visitar meus pais...uma coisa de cada vez. O bom é que a chuva passa de vez em quando, e o dia fica claro de novo, aquele claro gostoso de primavera. Tenho que pegar o guarda chuva de novo pra sair, pois hoje chove de novo. Bem no sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!