quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UM ANO

            

             Hoje meu blog completa um ano! É alegria demais no ar! Mas eu fiqei sem palavras para expressar o que foi esse um ano para mim. Vejo que minha proposta inicial foi postar poesias do Valter, meu marido, mas publiquei poucas. De costura não publiquei nada. Não que eu não tenha costurado ao longo desse um ano. Mas não arrumei uma maneira de fotografar as roupas e mostrar como elas realmente são. Talvez eu ainda publique minhas costuras. De comidas....ah...tem até algumas receitas...que marcaram momentos bons. Mas o que eu gostei mesmo foi de publicar minhas fotos de flores, céu, natureza...e visitar também outros blogs e ver lindas imagens pelo Brasil e pelo mundo. Fiz então um apanhado de imagens minhas e de amigos blogueiros, como se fossem arrancadas da memória...como se arranca uma folha de caderno para guardar de recordação! 


ALGUMAS DE MINHAS IMAGENS PREFERIDAS

IMAGENS LINDAS DE BLOGUEIROS AMIGOS

IMAGENS LINDAS DE CÉU...

IMAGENS LINDAS DE ÁGUA...

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

(Salmos 16:11) -  Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

7 comentários:

  1. Parabens Miriam Luiza! que o seu blog continue trazendo muita felicidade para voce :)

    ResponderExcluir
  2. Lovely photos and mosaics. Congrats on your blogaversary. You have a wonderful collection of photos and post. Happy skywatching!

    ResponderExcluir
  3. Sua criatividade nesses mosaicos é devidente! Parabéns pelo seu primeiro ano de blog!

    ResponderExcluir
  4. wow, I love your photos gathered. It's memorable I guess, and wonderful.

    Straight from the Heart

    ResponderExcluir
  5. Parabens! estou iniciando meu blog 20/04/2012,muito a aprender. gostaria de apresentar aos amigos..poesiasdovalter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!